Segunda parte

O habbo br fez uma campanha para prevenir os usuários sobre a gripe suína, todo mundo que enviou o formulário recebeu esse emblema.

Quando foi feito um chat com o Luciano Amaral, quando a notícia foi postada, aqueles que respondessem o formulário com uma pergunta ou uma frase para ele (não tenho certeza), ganhava o emblema.

Campanha do habbo BR contra o preconceito com os portadores de AIDS. O formulário ficou aberto por algumas horas, e quem mandasse uma rima que tivesse a ver com isso ganhava o emblema.






Uma parceria do habbo com o myspace em que uma vez por semana teve um chat com algum artista, e quem tivesse sua pergunta respondida pelo mesmo ganhava um emblema.

Uma promoção em que você tinha que enviar uma foto sobre a natureza.

Promoção dominando o mundo, em que se a comunidade oficial do habbo no orkut chegasse a certo número de membros em certo prazo seria dado um emblema pra quem respondesse o formulário. Depois, foi informado que não teria mais um prazo, e a promoção valeria até chegar a meta. Ainda está valendo e se chegar a 150.000 vai ter outro emblema (se for comprido o que foi dito).

Tinha que ser respondido corretamente uma série de perguntas sobre a nova coleção de fut gogos.

Promoção templo da pegação, do sprite, que você tinha que adivinhar o nome do mestre do templo (que se não me engano, era algo parecido com Mestre Tezaonzin).

Campanha habbo verde, sobre a preservação da natureza. Todos que entraram no grupo ganhava emblema e um fundo para habbo home, além de uma série de colantes.


Antes de lançar oficialmente o habbo beta, foi criada uma notícia para sortear o nome de centenas de habbos que iriam testa-lo antes dos outros usuários, e eles receberiam um código para dar para seus amigos testarem também. Todos que conseguiram testar ganharam o emblema. Aqueles que ficaram mais tempo, receberam o emblema nível 2 também.